Regulamento

Seletivas e-Brasileirão 2017 – 1ª Etapa

Configurações

  1. Qualquer configuração não listada abaixo não deve ser alterada dentro do lobby 1
  2. (“Sala” privada criada dentro do jogo para que os oponentes se encontrem e disputem).
  3. O jogador Host 2 (Mandante, que sediará a partida) é responsável pela criação do Lobby com as configurações corretas. Se o jogador Host começar o jogo com as configurações erradas, o mesmo poderá ser punido para essa partida. Por favor, consulte a seção de penalidades da página.

 

Configurações Gerais

●      Tipo de Jogo: Lobby de Amistosos
●      Duração da partida: 10 minutos
●      Prorrogação: Desligado
●      PN: Desligado
●      Nº de substituições: 3
●      Emoções do Jogador: Ligado
●      Condições dos Jogadores: Aleatório
●      Lesões: Ligado
●      Tipo de Elenco: Online
●      Controles: Qualquer
●      Velocidade de Jogo: Normal
●      Formação Customizada: Permitido
●      Restrição de Clube: Clube Inscrito

 

*Em caso de empate:
●      Duração da partida: 5 minutos
●      PN: Ligado
●      Prorrogação: Desligado

 

Restrições

●      A idade mínima: 16 anos
●      O uso do “bugs” 3 a seu favor pode resultar em perder o jogo. Cada situação é única, então por favor, certifique-se de obter uma prova válida e fornecê-la a equipe de Suporte o mais rápido possível.

GamePlay

  1. Em todas partidas o participante deve adicionar o seu adversário como amigo do PS4, com a PSN informada no cadastrado.
    • Caso o a PSN do jogador não for encontrada, o participante deve entrar em contato com o suporte do torneio, com uma foto mostrando que a PSN do adversário é inválida.
    • Lembrete: É de extrema importância que a PSN seja escrita exatamente como foi cadastrada, para que não haja nenhum tipo de problema.
  2. Em seguida deve convida-lo para a partida amistosa dentro do PES, respeitando as Configurações Gerais citadas acima.
  3. Ao final da partida os participantes devem reportar o resultado no site juntamente com a foto do resultado.
  4. Todas as partidas para esta competição devem ser jogadas no horário determinado na página de partida de cada time. Horários aproximados de início e de término do torneio são listados na guia Informações para esta competição.
  • Uma vez que um jogador perde uma partida, estará eliminado da competição.
  • As partidas não podem ser reprogramadas, exceto para a final. A reprogramação de uma partida final será a critério da organização do torneio.
  • haverá restrição de equipes, a única equipe a ser usada será a qual o participante se inscreveu para representar, a equipe não poderá ser editada. A utilização dessa equipe editada levará a eliminação do jogador infrator.
    1. Exemplo: Seletiva do São Paulo: o jogador deverá escolher o São Paulo Futebol Clube para todos os jogos do torneio.
  • Todos os jogadores têm um período de carência de 10 minutos da partida para aparecer e jogar a partida. Se um jogador não aparecer até o final deste período de carência, um membro do suporte deve ser informado sobre a ausência. Pode ser dado um tempo extra de até 10 minutos para a partida começar ou a vitória por W.O para o time presente.
  • Os participantes têm 5 minutos entre cada partida. Se um jogador ultrapassar esse tempo, por favor, siga os passos acima.
  1. Aquecimento ou treino não são permitidos uma vez que o torneio foi iniciado. Se a partida for jogada antes da hora programada, não será considerado um aquecimento e contará como oficial.
  2. A Comunicação entre os participantes é permitida para este torneio (Skype, TeamSpeak, Party Chat, Discord ou qualquer outro meio de comunicação).
  3. Qualquer jogador pode desistir do jogo, se a condição de tempo for chovendo ou nevando, ou qualquer outra configuração da partida estiver errada (tempo, penalti ligado/desligado, prorrogação ligada/desligada, etc). Isso deve ser feito antes do início do tempo regulamentar. Se ambos os jogadores prosseguirem a partida, está implícito que os dois jogadores concordam em jogar na condição de tempo definidas para essa partida. Lembrando que as regras do Torneio está descrita em Configurações Gerais.
  4. Se um jogador fica fora durante os primeiros 30 segundo ou antes do primeiro gol, o jogo deve ser encerrado e reiniciado.
  5. Se um jogador fica fora após os primeiros 30 segundos (5 minutos dentro do primeiro tempo de jogo) e / ou após o primeiro gol por motivos de conexão ou problemas técnicos, o jogo será reiniciado e o tempo restante jogado. As pontuações serão somadas no final. Se o problema técnico ultrapassar os 35 minutos do segundo tempo, a partida dará como encerrada, com o placar definido.
    • Se houver evidência de que o jogador desconectou-se deliberadamente (por livre e espontânea vontade), o mesmo perderá a partida.
  6. Em caso de EMPATE, uma nova partida de 5 minutos deverá ser jogada. Com a opção de pênaltis ligada, sem prorrogação.
  7. Qualquer forma de trapaça, glitching4 (abusando mecânica falha do jogo/erros de programação), comportamento anti-desportivo é proibido. Estas infrações estão sujeitas às penalidades listadas na Seção de Penalidades.

 

Host 2 **

  1. O Host 2 deve criar uma partida de acordo com as configurações gerais.
  2. O jogador que estiver na chave superior deverá ser o Host 2 da partida.
  1. Durante a disputa de 3º lugar e da Final, melhor de 1, o jogador que estiver na chave superior deverá ser o Host 2 da partida.
  1. Ambos os jogadores devem concordar que o Host 2 tenha uma conexão de internet razoável – boa para ambos os jogadores antes do início de uma partida. Se os jogadores não entrarem em acordo em relação ao host 2, DEVE solicitar ao suporte do torneio ajuda para decidir quem será o host 2 da partida. Se o suporte não estiver disponível, o melhor Host 2 deve ser usado.
    • É altamente recomendado que um teste de lag 5 seja realizado antes do início de cada partida. Se um teste de lag 5 não é realizado, será entendido que todos os jogadores concordam que o Host 2 pode ser usado.

 

Chave

  1. Esse Torneio está limitado a 4096 participantes total. Se mais de 4096 participantes fizerem o Check In, a prioridade será dada aos primeiros 4096 participantes inscritos.
  1. Depois de perder uma partida, jogadores serão eliminadas da chave.
  1. Todos os jogos/chaves têm uma hora de início padrão único, que depende da hora estipuladas aos participantes. Jogos deve ser iniciado em seu tempo de início padrão. A partida não pode ser adiada por qualquer motivo.
  2. Se um jogo não é jogado e nenhuma equipe apresentar uma mensagem via Suporte juntamente com uma prova( foto ou vídeo) ou e-mail solicitando a vitória, ela será decidida por o Staff do torneio.
  3. Os jogadores serão sorteadas de acordo com a hora e data de inscrição.
  4. Os jogadores serão separados por 3 chaves, as 2 primeiras chaves serão compostas por 1024 participantes sendo eles os primeiros a se inscrever no torneio, a terceira e última chave será composta dos inscritos restantes, com um máximo de 1024 integrantes.
  5. O número de chaves e integrantes, poderá ser alterado de acordo com o número de inscritos.

 

 

Check-in

  1. O check-in é essencial para a organização e melhor experiência do participante no torneio, diminuindo o número de W.O e atrasos.
  2. O Check-in deverá ser efetuado 60 minutos antes da partida inicial. Caso não efetuado o participante estará automaticamente eliminado.
  3. Em caso de queda de conexão ou mal funcionamento da plataforma, pedíamos aos participantes para que entrem em contato com nosso Staff via Discord para que o problema possa ser resolvido. A organização do evento tem o direito de não aceitar qualquer tipo de reclamação sem provas concretas de erro de conexão.

 

Suporte

  1. O Suporte de Torneio pode ser solicitado através da página de suporte das organizações com os contatos inseridos ou bate-papo na página do torneio.
    • A aba de Suporte do torneio deve ser usado quando houver problemas com a inscrição e questões gerais de torneio.
    • Para qualquer problema durante as partida do torneio, use o bate-papo ou entre em contato com o representante do torneio via email.
  1. Todas as acusações de fraude ou violação de qualquer uma das regras listadas na aba GamePlay, devem ser encaminhadas para o representante da organização, que aplicará eventuais sanções e tomará a melhor decisão. A obrigação do envio das provas, é única e exclusiva do jogador lesado.
    • É obrigatório que todos os jogadores tirem print-screen (fotos da tela) do resultado final da partida.
  • Se uma acusação for feita, é necessário que se tenha provas. Caso contrário, o resultado será mantido.
  1. O Suporte do torneio têm a palavra final em todas as questões relacionados à esta competição.
    • Se um jogador sente que a decisão é injusta e / ou vai contra as regras listadas para esta competição, um e-mail deve ser enviado para os organizadores que será submetida para análise. Por favor, inclua qualquer informação pertinente e provas que comprovem sua acusação.
  2. Abuso do Suporte do torneio não será tolerado de forma alguma. Isso inclui abuso verbal e escrito.

 

Penalidades

  1. Configurações:
    • O jogador Host 2 perderá a partida se a configuração estiver incorreta.
  2. Abusar da Mecânica do Jogo
    • Abusar da mecânica do jogo irá resultar na perda da partida.
  • O jogador infrator será suspenso do torneio.
  1. Trapaça (Cheat)
    • IP Flooding 6 (Ataque de DDoS) de um oponente irá resultar em desqualificação imediata desse participante. Todos os jogadores infratores serão excluídos do torneio.
  2. Recuperando Conta da PSN
    • Não é permitido que nenhuma outra pessoa utilize a conta da PSN do titular/participante. Essa infração resultará na desclassificação do jogador.
  1. Falta de Cooperação
    • Deixar de cumprir as instruções e/ou pedidos do Suporte pode resultar na perda da partida.
    • Se o jogador abandonar a partida que estiver disputando em andamento, ele automaticamente declara desistência da mesma, sendo desclassificado da chave.

 

Geral

  1. Elegibilidade: Funcionários da CBF ou organizadora do torneio, patrocinadores do Torneio e suas agências de publicidade, e membros da família imediata de tais pessoas, não são elegíveis para participar.
  1. Os usuários devem utilizar o seu próprio nome de usuário único para competir. Este nome de usuário único deve ter sido registrado pessoalmente por você, usuário. O nome de usuário registrado deve conter nome completo, CPF, RG, data de nascimento, telefone e e-mail do usuário. Se o usuário reportar os dados falsos, o mesmo perde o privilégio da spremiação/classificação.
  1. Qualquer jogador que está atualmente banido em qualquer torneio relacionado ou severa má conduta no site em uma conta, não tem permissão para competir em torneios online, enquanto a sanção tiver expirado. Qualquer jogador que estiver evitando uma proibição do torneio usando uma conta secundária será desclassificado do torneio. Se este jogador tiver jogado em qualquer partida no torneio, esse jogador pode ser desqualificado do torneio.
  2. As verificações de IP será administrada a critério do Staff 7 de torneio isso irá garantir que ninguém está  em conta recuperadas e tentando jogar na conta de outra pessoa. Qualquer um que for encontrado trapaceando será suspenso do website e torneio. No entanto, as verificações de IP não serão dadas após a partida concluída.
  3. Se algum jogador não consegue relatar um problema com seu jogo, que resulta no seu adversário ser desclassificado no final do torneio. Todos os problemas com uma partida de torneio devem ser comunicados ao Staff 7 de torneio antes ou durante a partida.
  4. Quaisquer alterações na lista de informações do participante após o torneio ser sorteado fica a critério de organização do torneio. Isso inclui alterações a PSN IDs. O jogador só pode ser adicionado a uma lista (nome de usuário e gamertag 8) até o final do primeiro jogo. Todos os jogadores devem jogar com a PSN que está no torneio. Treinadores e gerentes do jogador não são permitidas no lobby 1.
  5. Os usuários estão proibidos de compartilhar informações de conta armazenadas na conta do site de administração do torneio com outra pessoa por qualquer motivo. Isso inclui, mas não se limita aos seguintes: nomes de usuário, senhas, gamertags 8, contas de email, etc. Se outra pessoa acessa sua conta, você pode ser desclassificado do evento e removidos do torneio. Isso inclui dar a sua senha para permitir que outros a recuperar a sua PSN. No caso de uma conta roubada, o criador da conta é responsável por quaisquer danos a essa conta.
  6. O tamanho da chave de torneio estão sujeitos a alterações com base no número total de jogadores elegíveis no final das inscrições.
  7. Em caso de desistência ou não comprimento das regras e restrições acima de um dos classificados da seletiva.
    • O terceiro lugar da chave do desistente/infrator estará classificado e assim em diante;
    • O desistente/infrator perderá qualquer tipo de previlégio dado por sua classificação;
  8. Os participantes do e-Brasileirão 2017 estão limitados a participação/inscrição de 1(um) Clube por pessoa e usuário na PSN, caso o usuário tenha se inscrito na seletiva de mais de um Clube, a inscrição só valerá para o primeiro time em que foi feito o cadastro. Se o participante jogar as duas seletivas ou mais, o usuário perde o privilégio de premiação/classificação.
  9. Se o representante do clube da edição de 2016 trocar de time, o jogador perde o privilégio da vaga direta a segunda etapa da edição de 2017.
  10. Se o vencedor da segunda etapa do e-Brasileirão 2016 tiver abdicado do direito de disputar a fase final com todos os clubes, ele perde automaticamente o direito de reivindicar a sua vaga direta na segunda etapa do e-Brasileirão 2017. No seu lugar, herdará a vaga quem o substituiu na fase final do e-Brasileirão 2016.
  11. O torneio de Sócio Torcedor é exclusivo para sócios torcedores do clube inscrito. Caso o participante inscrito não tenha um número válido de Sócio Torcedor ou não estiver em dia com o pagamento, sua participação e premiação/classificação será cancelada.
    1. Ex: Socio Torcedor da Chapecoense – apenas os sócios torcedores da Chapecoense pode participar do torneio.
  12.  A ordem do sorteio de chaves será feito, pela ordem de inscrição.
    1. Exemplo: o primeiro a se inscrever será o primeiro na tabela da primeira chave e assim em diante.
  • As regras estão sujeitas a mudarem a qualquer momento antes do final das inscrições, então as cheque com freqüência.
  • Idade mínima para participar no torneio é 16 anos,  os menores de 18 anos caso classificados para a próxima fase deverão ter a autorização e acompanhamento de um responsável.
  • A participação neste competição constitui a aceitação total e incondicional do candidato com essas regras, as decisões do árbitro, que são finais e obrigatórias em todos os assuntos relacionados neste torneio. Ganhar um prêmio depende do cumprimento de todos os requisitos estabelecidos neste documento.

 

 

 

 

Descrições do Torneio:

 
Jogo: PES 2017 *
Console: PS4
Estilo de Jogo: Mata- Mata (MD1) ;
Nº Máximo de Participantes: Ilimitado; 3072; 2048; 1024; 512; 256; 128; 64; 32; 16; 8; 4; 2
Jogadores por partida: 1v1
Taxa de inscrição: Grátis
*Exceto para os clubes Atl. Go, Avaí, Bahia e Vasco que disputaram pelo PES 2018
Para todas Configurações, Regras, Acessibilidade/Limitações, favor visitar as páginas de Regras e Prêmios.

 

Premiação:

Seletiva Aberta – Todos Clubes Exceto Atlético GO, Avaí,Bahia e Vasco  (3072):

Lugar da Chave 1 (1024):
Vaga para a 2ª Etapa das Seletivas e-Brasileirão 2017
Lugar da Chave 2 (1024):
Vaga para a 2ª Etapa das Seletivas e-Brasileirão 2017
Lugar da Chave 3 (1024):
Vaga para a 2ª Etapa das Seletivas e-Brasileirão 2017

 

Seletiva Sócio Torcedor (1024):

1º e 2° Lugar da Chave 1 (512):
Vaga para a 2ª Etapa das Seletivas e-Brasileirão 2017

 

1º e 2° Lugar da Chave 1 (512):
Vaga para a 2ª Etapa das Seletivas e-Brasileirão 2017
*Os 7 vencedores se juntará ao representante do clube do ano de 2016 na seletiva presencial

 

* Seletiva Atlético GO, Avaí, Bahia e Vasco 

Seletiva Aberta (3072):

Lugar da Chave 1 (1024):
Vaga para a 2ª Etapa das Seletivas e-Brasileirão 2017
Lugar da Chave 2 (1024):
Vaga para a 2ª Etapa das Seletivas e-Brasileirão 2017
1° e 2º Lugar da Chave 3 (1024):
Vaga para a 2ª Etapa das Seletivas e-Brasileirão 2017

 

Seletiva Sócio Torcedor (1024) exceto Atlético GO:

1º e 2° Lugar da Chave 1 (512):
Vaga para a 2ª Etapa das Seletivas e-Brasileirão 2017
1º e 2° Lugar da Chave 1 (512):
Vaga para a 2ª Etapa das Seletivas e-Brasileirão 2017

* O vencedor da seletiva presencial do Santos disputará uma partida em jogo único contra o campeão da e-Brasileirão 2016 (tem o direito de defender a vaga) para decidir o representante do Santos.

**PREMIAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO DE ACORDO COM NÚMERO DE INSCRITOS

 

Dicionário:

 

  1. Lobby: Sala privada criada dentro do jogo para que os oponentes se encontrem e disputem
  2. Host: Mandante, que sediará a partida
  3. Bugs: erro no funcionamento comum de um software, falha na lógica de um programa/programação.
  4. Glitching: Abuso de mecânica.
  5. Lag: Atraso na conexão de internet.
  6. Flooding: Ataque de DDoS
  7. Staff: Equipe de suporte/membros da organização
  8. Gamertag: Conta do Usuário

_______________________________________

Seletivas e-Brasileirão 2017 – 2ª Etapa

Configurações

  • O árbitro da partida é responsável pela criação de uma sala privada com as configurações corretas. Se algum dos participantes começa o jogo com as configurações erradas sem a autorização do árbitro, irá resultar em uma advertência para esse jogo.

Configurações Gerais

●      Tipo de Jogo: Lobby de Amistosos
●      Duração da partida: 10 minutos
●      Prorrogação: Desligado
●      PN: Ligado
●      Nº de substituições: 3
●      Emoções do Jogador: Desligado
●      Condições dos Jogadores: Seta Verde
●      Lesões: Ligado
●      Período: Noite
●      Estação do Ano: Verão
●      Clima: Bom
●      Altura da grama: Normal
●      Tipo de Elenco: Offline
●      Controles: Qualquer
●      Velocidade de Jogo: Normal
●      Formação Customizada: Permitido
●      Restrição de Clube: Clube Inscrito
*Em caso de empate:
●      Duração da partida: 5 minutos
●      PN: Ligado
●      Prorrogação: Desligado

 

Restrições

●      A idade mínima: 16 anos
●      O uso do “bugs” 3 a seu favor pode resultar em perder o jogo. Cada situação é única, então por favor, certifique-se de obter uma prova válida e fornecê-la a equipe de Suporte o mais rápido possível.

 

GAMEPLAY

1) DISPOSIÇÕES TÉCNICAS

  1. A segunda fase do e-Brasileirão 2017 integra o calendário anual do Campeonato Brasileiro Série A, considerando todas as suas datas e locais de acordo com calendário divulgado pela própria CBF.
  2. As regras de disputa da competição, não poderá ser alterada uma vez iniciada a competição.
  3. A competição será regida pelo sistema chave de eliminação:
    • Os 8 participantes serão sorteados, formando uma chave;
    • Dos 8 participantes, 7 serão os classificados das seletivas onlines; 3 do aberto; 4 do sócio torcedor. O oitavo integrante será o representante do clube da edição passada.
      1. Com a exceção do campeão da edição passada e os clubes que não participaram.
      2. Se o representante do clube da edição de 2016 trocar de time, o jogador perde o privilégio da vaga direta a segunda etapa da edição de 2017.
    • Os participantes dos 4 clubes promovidos para a Série A 2017 serão classificados da seguinte maneira: 4 da seletiva aberta; 4 da seletiva sócio torcedor. O mesmo dará ao clube vencedor do e-Brasileirão 2016.
      1. O finalista da seletiva do (Santos F.C) disputará em jogo único, uma partida contra o atual campeão do e-Brasileirão para decidir quem será seu representante em 2017.
        O vencedor da competição será o representante oficial do time representante.
  1. Uma partida será completa por 1 jogo.
    • O jogador que perder uma partida, estará eliminado da competição.
  2. Os jogos serão contabilizados da seguinte maneira:
    • Jogo da Rodada:
      1. O jogador que vencer a partida, passa para a proxima etapa da chave;
      2. Se houver empate, o jogo deve ir para os pênaltis.
    • Rodada Final:
      1. O jogador que vencer a partida, será o representante oficial do clube;
    • O vencedor da rodada final do clube campeão da edição passada deverá enfrentar seu antigo representante.
    • Se houver empate, o jogo deve ir para os pênaltis;
  1. W.O
          – Em caso de W.O, a vitória será dada ao participante presente
  1. Partidas não poderão ser reprogramadas.

 

 

 

2)  ATLETAS

  1. Informações dos atletas participantes

     

    • Somente poderão participar da Segunda Etapa os atletas que tenham entregue todas as informações pessoais com antecedência

       

    • Informações obrigatórias para registro

       

    • Nome Completo, Foto para Perfil, Data de Nascimento, RG, CPF, Endereço, Email, Telefone e Conta de Usuário da PSN (Gamertag )

       

    • Os atletas classificados devem confirmar presença com 10 dias de antecedência a data da segunda etapa.
      1. Caso o atleta confirme presença e se ausente, ele estará sujeito a ser banido da competição por um período de até 2 anos.

         

  2. Desistência/Substituição

     

    • Em caso de desistência de um dos classificados da seletiva.

       

    • O segundo lugar estará classificado e assim em diante;
  3. Restrições dentro do Jogo

     

    • Os jogadores só poderão jogar com o Clube que ele o representa

       

    • Equipes editadas sem o consentimento da organização do torneio, poderá levar a eliminação da equipe/jogador infrator.

       

  4. Vestimenta

     

    • Os jogadores deverão se apresentar para as partidas apenas com o uniforme adequado – sendo a camisa oficial do clube ou vestimenta com as cores do clube. Não será aceito uniforme de patrocinadores ou organizações concorrentes.
  5. Doping

     

    • Não é permitido que os participantes do torneio estejam sob influência de substâncias ilícitas ao decorrer do torneio. Testes antidoping serão efetuados aleatoriamente no decorrer do torneio. Caso o atleta apresente indícios do uso de substâncias ilícitas, um teste antidoping será efetuado.

       

    • Em caso de resultado positivo no teste, o jogador pode ser suspenso do campeonato por inteiro, de acordo com os padrões de suspensão da CBF.

3)  PRAZOS E INFORMAÇÕES

  1. Dia da Partida
    • Todos os participantes serão informados com antecedência a data, hora e local das partidas.
    • O participante terá que estar no local da partida 1:30 hrs (uma hora e trinta minutos) antes do seu início oficial.
    • É obrigatório a apresentação de um documento oficial com foto (RG; CNH; Passaporte).

       

  2. Atrasos
      1. Caso os atletas se atrasem, medidas serão tomadas, podendo o atleta ser punido ou até mesmo o W.O ser considerado;
      2. Como se trata de um evento com transmissão, não será tolerado atrasos;
      3. Cada estádio possui sua própria regra de cadastramento, o atraso poderá impedir sa entrada no estádio, consequentemente a eliminação da competição.
      4. Em caso de dúvidas ou qualquer problema, entrar em contato contato@npngaming.com.

         

4)  PARTIDAS

  1. Aquecimento ou treino não são permitidos.

     

  2. É dever do árbitro se certificar que as configurações e condições estão corretas. Esse processo deve ocorrer antes do início do tempo regulamentar. Porém, se ambos os jogadores derem início a partida com as configurações erradas, está implícito que os dois jogadores concordam em jogar na condição climática e configurações definidas para essa partida.

     

  3. Tempo para configuração de cada jogador
    • Antes dos Jogos:
      1. O jogador terá  90 segundos para fazer as alterações desejadas em sua equipe, caso o jogador passe desse tempo, ele receberá uma advertência do árbitro.
    • Intervalo:
      1. O jogador terá 45 segundos para alterações
  4. Pause durante a partida
    • É obrigatório comunicar o árbitro
      1. O árbitro dará o “ok” autorizando o jogador a pausar
      2. O árbitro só poderá autorizar o pause, quando a bola estiver fora de campo ou com jogo parado (falta, pênalti, escanteio).
    • Cada jogador terá direito a 2 pauses por tempo
      1. 30” (segundos)
    • Falta de aviso poderá resultar em
      1. Advertência
      2. Perda de Pause
      3. Perda da partida
    • Não será dado tempo extra, acima dos 30 segundos, durante qualquer pause.
      1. O jogador terá que seguir o jogo sem a conclusão das modificações.

5)  ATITUDE ANTI-DESPORTIVA

  1. Se um dos participantes se desconectar deliberadamente, devido a uma penalidade, tiro de meta, e/ou cartão vermelho, sem a autorização do árbitro, o jogador perderá o jogo.

     

  2. Qualquer forma de trapaça, glitching (abusando mecânica falha do jogo/erros de programação), comportamento anti-desportivo será proibido. Estas infrações estão sujeitas às penalidades listadas na Seção de Penalidades.

     

  3. Os jogadores devem se comportar de uma forma razoável, mantendo um comportamento amigável e educado com espectadores, membros da imprensa, funcionários da organização, e outros jogadores. É esperado de todos os padrões de desportivismo:

     

    • Os jogadores irão abster-se de usar linguagem vulgar ou ofensiva.
    • É proibido o comportamento abusivo, incluindo assédio e ameaças.
    • É proibido o abuso físico, briga ou qualquer ação ameaçadora ou linguagem ameaçadora, dirigida a qualquer jogador, espectador, staff ou qualquer outra pessoa.
    • É proibido danos e/ou abuso do console, controle, ou qualquer equipamento do torneio.
    • Qualquer ação que interfira com o jogo, como quebrar uma estação de jogo, interferir na energia, abusar do pause, é proibido e resultará em perda da partida e/ou banimento da competição por até 2 anos.

       

  4. Qualquer tipo de desentendimento entre participantes durante o evento, que levar a agressão verbal e/ou física, comentários racistas, provocações será punido com a eliminação da competição e/ou até banimento.

     

  5. No local de competição, será fornecido aos atletas equipamentos necessários para a execução dos jogos, caso o atleta desejar usar o próprio equipamento (controle), a organização deve ser avisada assim que o atleta chegar ao local de competição, respeitando o tempo de uma hora e meia antes da partida iniciar. Qualquer dano feito aos equipamentos da organização serão arcado pelo participante.  

6)  PENALIDADES

  1. Arbitro
    • O árbitro é a autoridade máxima
    • Sua decisão será considerada à final

       

  2. Abusar da Mecânica do Jogo
    • Abusar da mecânica do jogo irá resultar na perda do jogo.

       

  3. Repetir de modo abusivo da mecânica de jogo para ganhar uma vantagem injusta, irá resultar na perda da partida.

     

  4. Falta de Objetividade
    • Se caso o jogador efetuar a “cera”  em um de seus jogos, onde o jogador fica segurando a bola, tocando de lado sem objetividade, o jogador/equipe poderá receber uma advertência do árbitro.

       

  5. Advertências
    • Advertências serão estipuladas pelos árbitro e organização do campeonato.
    • 3 advertências aplicadas ao decorrer da etapa a um jogador causará a eliminação da competição.

       

  6. Falta de Cooperação
    • Deixar de cumprir as instruções e/ou pedidos do árbitro da partida, poderá resultar na perda do jogo.

7)  GERAL

  1. Elegibilidade: Funcionários da CBF, NPN Gaming, desenvolvedora do jogo, patrocinadores do torneio, suas agências de publicidade e membros da família de tais pessoas, menores de 18 sem autorização e acompanhamento dos pais, não são elegíveis para participar. O jogadores classificados devem apresentar as devidas informações com 10 dias de antecedência. Qualquer participante encontrado infringindo alguma regra será desqualificado.

     

  2. A organização da competição se abstém de qualquer responsabilidade/obrigação com os custos de hospedagem e locomoção até o local da segunda fase da competição, sendo assim é de única e exclusiva responsabilidade dos participantes o comparecimento ao local da segunda etapa.

     

  3. O e-Brasileirão 2017  é espelhado no Campeonato Brasileiro da Série A 2017 sendo assim, as equipes classificadas para o e-Brasileirão 2017 serão as mesma que a do Campeonato Brasileiro da Série A 2017 independente de sua classificação no torneio.

     

  4. As regras estão sujeitas a mudanças a qualquer momento antes do início do torneio, então as cheque com freqüência.

     

  5. A participação nesta competição constitui a aceitação total e incondicional do participante com as regras aqui citadas, as decisões do árbitro, que são finais e obrigatórias em todos os assuntos relacionados neste torneio. Ganhar um prêmio depende do cumprimento de todos os requisitos estabelecidos neste documento.

PATROCINADORES / APOIO